segunda-feira, 18 de julho de 2016

# blogando # blogueira

Três look's diferentes com vestido preto basico










Olá meninas, tudo bem com vocês ?Eu espero que sim!
No nosso post de hoje vim mostrar para vocês uma peça coringa que eu creio que toda mulher te no armário.
A peça coringa e um simples vestidinho preto sem detalhe.



Para dias frios 
a primeira proposta é para um dia frio, o vestido com uma bota fica a cara do inverno e para a noite pode colocar uma meia calça preta que fica um arraso. Para da uma quebrada no preto eu coloquei uma jaqueta jeans branca. Pode apostar em outras cores se for mais ousada. Eu coloquei a branca, pois o PB esta super em alta.


Para noite
a segunda proposta é um look para a noite e neste look eu coloquei uma camisa jeans , e uma sandália plataforma que é super fofa para a noite coloquei também um par de brincos maiores, a camisa pode ir amarrada na cintura, que está  super em alta .



Look para o dia 
a terceira proposta mais não menos importante eu deixei todo o glamour do look nos pés, com a linda melissa flox iii, que é linda e super confortável e que super combinou com este vestido.









Então é isso meninas espero que vocês tenham gostado do post  e que tenha ajudado a vocês a tirar aquele vestido básico do fundo do armário de vocês .Esta dica serve para outras peças. 
Se  vocês gostaram desse post comentem aqui em baixo que eu vou vim fazer mais post's assim para vocês com outras peças.




13 comentários:

  1. Adorei as ideias e é super útil para viagens rápidas que a gente não pode levar muita roupa. Gostei :3
    Beijas,
    Adooorei o teu look. Amei a saia com o cropped, e a colar de crucifixo combinou super!
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Ai como eu queria ter esse dom de vários looks com a mesma peça...
    Sua Melissa é show de bola, amei!!!


    blogfrancesando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Arrasou, adoro o bom e velho pretinho básico <3 https://blogelizangelaaraujo.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Por isso eu gosto do pretinho básico, dá pra fazer altas combinações e usar em qualquer ocasião a qualquer hora do dia!

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda sua combinação. Realmente o pretinho básico é uma das melhores opções e poder variá-lo fica ótimo!

    ResponderExcluir
  6. Amei os looks ❤ um pretinho básico é uma peça super coringa

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Gostei dos looks e realmente essa peça é coringa!

    Beijos

    http://www.senhoritamarmelada.com/

    ResponderExcluir
  9. Amo post's assim! Nada como repetir roupa inovando nos look's! haha

    bjos
    https://aninhamorando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Gostei da combinação com a bora e o casaco jeans. Beijão

    ResponderExcluir

Blog Archive

Popular Posts