segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Meu amor pela Zaxy

 
Bom neste poste vou contar um pouco sobre meu amor pela zaxy,tudo começou com a minha mae que sempre comprava zaxy pra mim,no começo nao era com intuito de fazer coleçao e depois o amor foi crescendo crescendo e crescendo que se tornou uma coleçao atualmente tenho 23 zaxy's ,porem pretendo ter mais e mais no meu instagram @lisandra_silvaa (https://instagram.com/lisandra_silvaa/) posto todas as fotos da coleçao e de comprinhas.
A Grandene criou a zaxy com preço acessivel  ,otima qualidade e um conforto incrivel.
A marca oferece modelos diferenciados de saltos,sapatilhas,chinelos e sandalias e agora com tenis .
Meu modelo prefeirido e a Zaxy balerina ,ela e linda ,e muito confortavel lembra a sapatilha de bailarina ideal para usar com vestidos ,e tem a opçao de usar com e sem fitas .

3 comentários:

  1. Oie Lisandra, amei seu blog, vejo que tá começando agora né? U
    Eu também tenho um blog, comecei a pouco tempo....
    Amoml, amo e Amo zaxy, tenho uns 15 pares e ultimamente "artesenei" minha sapateira RS, visite meu blog : http://cafecachosefe.blogspot.com.br e se poder passa lá nainha pagina Zaxy Closet, tá rolando promoção de um kicks xeros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg flor vi seu blog lindo tbm tbm sou cacheadissima 😍😍😍

      Excluir
    2. Obg flor vi seu blog lindo tbm tbm sou cacheadissima 😍😍😍

      Excluir

Blog Archive

Popular Posts