terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Tendência de batom vermelho


O batom vermelho esta em alta de novo,ao deixar de lado ostracismo para se tornar outra vez sinônimo de estilo e elegância ,além,claro,de glamour e sedução .
Pintar os lábios de vermelho pode significar personalidade ,poder elegância ,sedução e muito glamour. Depois de ser mal visto por muito tempo "como sinal e ousadia e até libertinagem" , o batom vermelho ganhou um novo status.
Em diferentes tonalidades e texturas,das mais abertas às mais fechadas,aos efeitos mates ou com efeitos molhados ,a febre do tom avermelhado nos lavios ganhou ganhou universo até das mais recatadas.
A cor pode transformar até o visual mais simples feito apenas com base , corretivo e rímel. 
"Ele é usado como acessório de feminilidade,sedução ou simplesmente para deixar claro quem manda no pedaço , ou seja,você!  Em forma de gloss,balm,lápis ou batom, sempre gostei de fazer ensaio com essa cor cheia de poder e paixão ."
Diferente do que muitas mulheres pensam se os lábios estão pintados de vermelho o olho precisa ser discreto ,mentira , o batom vermelho e um ótimo aliado a olhos poderosos ,para certas ocasiões e claro .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive

Popular Posts