sexta-feira, 8 de abril de 2016

# beleza # blogueira de sucesso

Qual o tipo dos seus cachos ?

Quem vê vídeos de meninas crespas/cacheadas ou participa de paginas sobre cabelo cacheado no Facebook já deve ter visto várias meninas falando sobre tipo de cabelo 3B, 4C... 


Peguei umas informações do blog Naturally Curly e trouxe aqui para vocês

   Exemplos 2A
   Exemplos 2B
   Exemplos 2C

Eu classificaria o tipo 2 como uma variação do liso, ou um ondulado com leves cachos.

   Exemplos 3A
   Exemplos 3B
   Exemplos 3C

Já o tipo 3 entra definitivamente no "cacheado" tipo espiral que varia entre cachos largos até os mais apertadinhos.

    Exemplos 4A
   Exemplos 4B
   Exemplos 4C

E no tipo 4 começam os cabelos crespos com cachos bem pequenos quase indefinidos no estilo zig zag

Ao meu ver o meu cabelo é o 3B com cachos mais definidos e raiz lisa



Mas afinal qual é o seu tipo de cabelo ? Me conte aqui os comentários .

3 comentários:

  1. Meus cabelos também são cacheados. Na verdade, eram. Fiz tanta progressiva que ele nunca mais voltou ao normal :(
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol , vou postar depois um video falando sobre pessoas que tiram os cachos , por que eu também ja passei por isso .. Só nao sei o dia que vai sair , fica ligadinha no canal , você vai amar ! Beijos ❤

      Excluir
  2. Meu cabelo é loiro,liso na raiz e enrolado nas pontas,nunca fiz nada nele,pretendo fazer uma selagem porque como tem fios nascendo fica aquele cabelo espigado!(rsrsrsrs)
    Adorei o blog!Parabéns e sucessos!

    ResponderExcluir

Blog Archive

Popular Posts