domingo, 10 de abril de 2016

# blog menina moça # blogando

TAG Liebster Award: Discover new blogs!

  
11 Fatos sobre mim.

1:Amo comprar
2:Sou viciada em coca cola
3:Sou ciumenta.
4:Sou apaixonada por moda.
5:Amo meu cabelo.
6:Sou melisseira e zaxymaniaca.
7:Sou caseira.
8:Odeio sair sozinha.
9:Sou companheira.
10:Gosto de falar a verdade .
11:Amo cozinhar.



Fui desafiada pela minha amiga Jordana Rodrigues do blog http://ateliejordana.blogspot.com.br/ para responder a tag a seguir , espero que gostem.

1. Quais são seus planos para o futuro do blog?
R:Crescer e conquistar leitoras com meu carisma.

2.Como surgiu o nome do blog?
R:Estou passando da fase de adolescente para mulher, o nome do meu blog significa essa fase da minha vida.

3. Se você pudesse invadir a casa de uma blogueira famosa, quem seria e o que você faria?
R:Taciele Alcoleia, Fernanda Medeiros e Gabriela Sales ia querer saber tudo,como começou,por que começou,quando e como surgiu a ideia

4.Se você pudesse ser presidente do país por um dia, o que faria?
R:Diminuiria a idade penal para 14 anos.

5.Maior inspiração?
R:Gabriela Sales

6.Em quem você se espelha na blogsfera e o que te faz se espelhar nela/nele? 
B:Fernanda Medeiros,por que é muito legal e educada e trata suas leitoras com muito carinho.

8..Sonho de Infância?
R:Ser famosa
  
9.se você pudesse entrevistar qualquer pessoa no mundo, quem você entrevistaria?
R:Falando de blogueira eu entrevistaria a Taciele Alcoleia

10.Como você vê o seu blog/canal daqui a 5 anos?
Bem sucedido,com muitas leiras, e parcerias.

11.Todos os blogs do mundo foram deletados e não podem ser criados novamente. O seu continua no ar, o que você faria?
R:Procuraria uma maneira de ajudar as outras blogueiras(os).



3 comentários:

  1. Que amor amigaaa♥ Fiquei realmente muito feliz de saber que te inspiro, obrigada de♥ pelo carinho sua lindaaaa.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada por me inspirar, por ser blogueira maravilhosa.

      Excluir
  2. Amazing post, dear! :) Do you want to follow each other? If yes, please follow me with GFC and Google, instagram, write a comment
    and I follow you back :)

    With love.
    Diana.
    http://www.mirandabeautyworld.com/

    ResponderExcluir

Blog Archive

Popular Posts